Produto não entregue em perfeito estado

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento através do nosso e-mail contato@iloveflowers.com.br, WhatsApp ou telefone: (11) 91050-3090 disponíveis de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 8h30 às 12h30.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Considerando que se trata de produtos perecíveis, o Cliente terá o prazo de (2) horas corridos, a partir do recebimento do pedido, para informar a existência de defeito e requerer a troca ou a devolução.

Após o transcurso do prazo acima indicado, o pedido será considerado aceito pelo cliente.

Não nos responsabilizamos pelo manuseio indevido dos produtos realizado após a entrega por funcionários, porteiros, recepcionistas, secretárias etc.

As devoluções de Pedidos pagos mediante cartão de crédito serão realizadas por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado na compra. O prazo de efetivação do estorno é realizado de acordo com as regras e condições da administradora do cartão, sendo de sua exclusiva responsabilidade.

 

Produto diferente do comprado

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, vaso entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@iloveflowers.com.br, WhatsApp ou telefone (11) 91050-3090, disponíveis de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 8h30 às 12h30. 

Nossos produtos podem sofrer alterações de acordo com a sazonalidade das flores.