A I Love Flowers faz entregas em São Paulo Capital, por isso, antes de fechar o seu pedido, verifique se o local de entrega está dentro do nosso perímetro.

Pedidos feitos de segunda a sexta-feira até às 12h, serão entregues no mesmo dia. Pedidos feitos após às 12h serão entregues no dia seguinte.

Caso o cliente escolha a modalidade de entrega expressa, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h e aos sábados das 8h30 às 15h, o pedido será entregue em até 3 horas.

Para evitar problemas com a entrega, certifique-se que haja alguém apto para receber o presente na data, período e local escolhido. Caso não haja alguém no local, entramos em contato com o destinatário para tentativa de entrega a alguém que se responsabilize pelo recebimento. Se, dentro de 15 minutos, não for possível o contato, o arranjo retorna às nossas instalações para reprogramarmos a entrega sem custo adicional no produto dentro de 24 horas. Uma reprogramação gera nova cobrança de frete. Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados às flores pelo insucesso da entrega.

Caso o endereço para entrega esteja incorreto, faremos contato com o cliente, a fim de redirecionar a entrega sem que o produto retorne à I Love Flowers. Se não tivermos sucesso no contato, um novo frete será cobrado. Eventuais mudanças do endereço da entrega após o despacho do pedido estarão sujeitas a nova cobrança de frete.

Na hipótese de haver um atraso significativo na entrega por motivos alheio à nossa vontade como enchentes, acidentes, engarrafamentos, entre outros, o cliente será comunicado. Caso o motivo do atraso seja de nossa responsabilidade, a taxa de entrega será abonada.

O horário de Atendimento da I Love Flowers é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Aos sábados, das 8h30 às 12h30.

www.iloveflowers.com.br 

(11) 91050-3090

E-mail: contato@iloveflowers.com.br